William Sears
1911-1992
Nos anos trinta, tornou-se um famoso apresentador da televisão americana, cuja inquietude jornalista o levava a investigar a fundo qualquer assunto que o interessasse.
Foi assim que se aventurou em temas religiosos que marcariam a sua vida: a descoberta da Fé Bahá'í.
Identificou-se rapidamente com os seus ideais universalistas. tendo-lhe dedicado o melhor das suas energias e qualidades profissionais.
Escreveu vários livros focando temas bahá'ís (onze publicados em diversos idiomas e outros ainda por serem lançados), bem como várias obras de teatro e roteiros cinematográficos.
As viagens que realizou, disseminando os ensinamentos bahá'ís. levaram-no a viajar o equivalente a quinze voltas em torno da Terra, tendo residido com a sua família em três continentes: América, Ásia e África.
A partir de 1957, quando lhe foi designada uma função muito especial, concedida a bahá'ís para difusão e proteção da Fé Bahá'í, Mão da Causa de Deus - residiu no Centro Mundial Bahá'í. em Haifa, Israel, durante seis anos.
Em 1963 regressou à África do Sul, onde residia anteriormente, transferindo-se posteriormente para o Canadá e finalmente para o seu país natal, os Estados Unidos da América, onde veio a falecer.